segunda-feira, 31 de março de 2008

Juventude com força!

Encontro em Balneário reforça lançamento de candidatura própria
31/03/08 14:46
Secretaria de Comunicação PV PR

No encontro regional do Partido Verde, realizado no dia 29 em Balneário Camboriú (SC) o presidente nacional, José Luis de França Pena, afirmou que o partido está pronto para mostrar sua proposta de governo para as eleições de 2008 com vistas para 2010. O objetivo, reiterou, é lançar candidaturas próprias em municípios que o PV está organizado.
Participaram do encontro regional os diretores da executiva estadual do PV do Paraná Aloísio Nascimento (presidente), Francisco Caetano (secretário de Organização), Henor Reis (Finanças), Gustavo Pires (Comunicação), Raphael Rolim (Juventude Verde) e Donizeti Pereira (membro da executiva).
Juventude Verde
Durante o encontro regional da Executiva Nacional, integrantes da Juventude dos três estados do Sul e de São Paulo promoveram um encontro paralelo. Em pauta, discutiram a organização da Juventude nestes quatro estados e o cronograma para o Global Greens, que ocorre em São Paulo entre os dias 30 de abril a 3 de maio na Universidade 9 de Julho.
O presidente da Juvetude do Partido Verde do Paraná, Raphael Rolim, avaliou que o encontro foi positivo. “Estamos na organização da Juventude para lançar candidatos para as eleições para prefeito e vereador em outubro”. Participaram 30 jovens.

A JPV - Curitiba intensifica o seu trabalho para que os nossos candidatos a vereador Kiko, Thiago e Rafael tenham sucesso garantido!
Essa é a força da juventude verde!

Nenhum comentário: