terça-feira, 11 de agosto de 2009

Resposta da Assessoria de Senadora Marina Silva ao apelo da JPV PR pela sua filiação.

Prezado Rafael e demais Militantes da Juventude Verde do Paraná,

Asssim como por parte de vocês, a Senadora Marina tem recebido inúmeras mensagens de apoio por parte dos "verdes" de todo o mundo.

A senadora efetivamente recebeu um convite por parte do Partido Verde (PV) para que se candidate à Presidência da República.

Porém, conforme declarou em entrevistas concedidas ao longo da semana, ela ainda está avaliando a proposta à luz dos desafios que são mais importantes para o Brasil, dentro da perspectiva do que sempre acreditou e defendeu em sua vida. Assim sendo, antes de responder ao convite, a Senadora irá ponderar e refletir bastante, pois não é política profissional, não tendo feito, portanto, qualquer cálculo com relação à possibilidade de se candidatar ou não.

Contudo, independentemente de seu futuro político, Marina agradece o apoio dos verdes também do Paraná, na expectativa de que as próximas eleições possam ficar marcadas pela discussão de aspectos que realmente insiram o Brasil num novo paradigma de desenvolvimento; sobretudo, humano e ético.

Despedimo-nos desejando uma constante sintonia no debate suscitado pelos temas abordados na coluna semanal da Senadora (na Folha de São Paulo e no sítio Terra Magazine), bem como na discussão de processos que culminem no bem comum.

Um fraterno abraço,

João Sassi
Assessoria Marina Silva

Nenhum comentário: