sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Campanha da Juventude do PV para candidatura de Fruet toma proporção!

 

A campanha do PV do Paraná coordenada pela juventude do partido para mostrar aos verdes partidários e simpatizantes, a possibilidade de uma candidatura ética e coerente para a Prefeitura de Curitiba em 2012.


Contando com apoio irrestrito da Executiva Estadual do PV, a campanha dos jovens verdes está tomando proporção, já são mais de 1000 visitas no blog em menos de 24 horas, 4000 convites no facebook, incontáveis tweets de apoio, divulgação em diversos sites renomados do Paraná, além de muitas cartas de apoio dos verdes internacionais, da Alemanha, Bolívia, Canadá, Colômbia, Estados Unidos, Itália e Venezuela. 

A campanha possui um blog (http://www.gustavofruetnopv.blogspot.com/), assinado por este Movimento de filiação de Gustavo Fruet e pela Construção de uma Curitiba Sustentável.
Dentre as lideranças do PV que convidam Gustavo estão a Presidente Estadual e Dep. Federal Rosane Ferreira, Fernando Gabeira (RJ), o Vereador e Vice-Presidente estadual Paulo Salamuni, o Vereador Aladim, o Deputado Estadual Rasca Rodrigues e o Presidente do PV de Curitiba e Deputado Roberto Aciolli.
#gustavofruetnopv Participe!!

Nenhum comentário: